Com os uniformes nas cores rubro-negra do Flamengo e verde-amarela do Brasil, as seleções de Zico e de Ronaldo Angelim entraram em campo, ontem, no estádio Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte.
Com transmissão realizada ao vivo pela TV Diário, a partida festiva terminou 3 a 2 para a equipe de Zico.
O jogo marcou a despedida do "Magro de Aço" dos gramados. Angelim foi o herói da conquista do Brasileirão de 2009, ao marcar o gol do título do clube carioca; e, também, autor do tento, em 2001, que permitiu a passagem do Fortaleza para a Primeira Divisão no ano seguinte.
Nomes como Fagner, Edmilson, Amaral, Viola, Tita e Flávio Conceição compuseram a equipe de Zico. Bechara, Clodoaldo, Erandir, Sérgio Alves e Cantarelle formaram com outros jogadores o time de Ronaldo Angelim.
"A gente sabe o que ele representa. Trabalhei com ele no Flamengo. É um cara formidável, grande profissional e ser humano. Acho que o povo tá feliz com esse jogo e quem veio aqui gostou", afirmou o Galinho.
"Todo mundo está de parabéns. O mais importante foi essa despedida. Quero agradecer nosso ídolo maior, o Zico, que veio aqui participar", comentou o aposentado Ronaldo Angelim.