Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Jovem de Acopiara é vítima de tentativa de homicídio em Catarina

Foi registrado pela Policia Militar Local uma tentativa de homicídio à bala e um assalto contra um vigilante noturno, na cidade de Catarina, na noite desta quarta-feira (30)

Por volta da 21h desta quarta-feira (30),  um menor de idade já identificado pela policia,  efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem Elvis Feitosa Araújo, 24 anos, residente na localidade de Sítio Saco Grande, próximo a Vila de Trussu, em Acopiara. Segundo informações da Policial Militar de Catarina, o jovem foi alvejado em pleno centro da cidade e socorrido para o Hospital Dr. Gentil Domingues, onde recebeu os primeiros atendimentos pela equipe medica chefiado pelo médico plantonista Dr. Luis Eduardo e, em seguida transferido na ambulância do hospital em estado grave para o Hospital Regional de Iguatu. De acordo com  informações do hospital de Catarina, Elvis Feitosa teria sido atingido por três vezes, no tórax, braço esquerdo e punho.

Após serem comunicados da tentativa de homicídio os policiais militares saíram em diligencia no intuito de localizar e realizar a detenção do menor que já teria sido identificado. Populares disseram aos policiais que o menor que efetuou os disparos teria se evadido do local a pé da mesma forma que chegou  no local da ocorrência.

Os primeiros levantamentos da policia dão conta de que vitima e acusado residem na mesma localidade, Sítio Saco Grande, próximo a Vila de Trussu, em Acopiara, e já existia uma rixa entre os dois, quando no período do carnaval deste ano  em Catarina, eles andaram se estranhando devido a acusação de um furto de uma moto. (fato ainda a ser levantado pela nossa reportagem). Os policiais não tiveram êxito nas diligencias.

Moto tomada de assalto.





Ao retornarem para o Destacamento de Policia Militar local já na madrugada desta quinta-feira (01/05) por volta das 01h, os militares saíram mais uma vez em diligencia na tentativa de recuperar uma moto YBR 125 Factury, ano 2010, placa NUT 1716, cor vermelha, pertencente a Francisco Flaudineudo da Silva,  que teria sido tomada de assalto de um vigilante noturno em pleno centro da cidade. Não houve sucesso nas buscas por parte dos PMs. 


Fonte: Blog do Diomar Araujo