Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

ACOPIARA: VEREADORES VOLTARÃO ÀS SUAS ATIVIDADES

A volta no próximo dia 17 de fevereiro dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Acopiara deve reacender por parte dos vereadores de oposição muitas cobranças.

Cobranças como o PCCS (Plano de Cargos e Carreira da Saúde), onde foram gastos os R$ 128 mil destinados ao aluguel de ônibus para o transporte de universitários, a construção da creche e cozinha comunitária na Vila Esperança, a recuperação das estradas vicinais de todo o município, o chamamento dos classificáveis do último concurso público, o porque do fechamento de escolas na zona rural, muitas obras deixadas pela administração passada para serem concluídas e nada foi feito, além de tantas e tantas outras coisas que não foram cumpridas ou realizadas pela prefeitura no ano passado.

É lamentável ver o enorme número de requerimentos de vereadores de oposição que não foram atendidos pelo prefeito.

Requerimentos que só pediam melhorias para a população acopiarense.

Que a oposição continue forte e unida em prol do povo e que os vereadores aliados do prefeito lutem e não se calem quanto a alguns assuntos de interesse da população.

Que os vereadores de situação não baixem a cabeça para a administração e lembrem-se que estão lá por que o povo os escolheu para defendê-los e não para simplesmente aceitarem o que é imposto pela atual administração.

Que tenham sucesso os vereadores e lembrem-se do povo e não de seus próprios interesses.