Os classificáveis do último concurso público de Acopiara estão temerosos de não serem convocados por estar circulando pelos quatro cantos da cidade informações de que poderão não ser chamados pela Prefeitura para assumirem seus cargos.
Muitos estão apreensivos já que no meio do ano o prazo para o chamamento dos classificáveis chegará ao fim e com isso perderão a oportunidade de assumirem o concurso que fizeram e foram aptos a serem contratados.
Foram pessoas que votaram tanto em lado A como em lado B, que pela competência passaram em concurso público e agora poderão ver o sonho de um emprego com estabilidade ir por água abaixo.
Muito se comenta por aí do não chamamento dos classificáveis e isso é um caso para que os vereadores tanto de situação como de oposição fiquem vigilantes, assim como o Ministério Público, já que foi feito um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) entre a justiça e a prefeitura para que fossem chamados os classificáveis.
Agora é esperar o prazo dado pela justiça para que a atual administração possa fazer o chamamento e torcer para que o direito de quem passou em um concurso seja respeitado.