Páginas

terça-feira, 28 de março de 2023

Palhaço Creme de Leite é morto após se recusar comprar amendoim de vendedor


O palhaço 'Creme de Leite', como é conhecido Hilton Costa, 46 anos, foi assassinado a facadas na noite do último domingo (26), no bairro Alvorada, em Manaus. Conforme o portal O Dia, o crime teria ocorrido em um bar após a vítima se recusar a comprar amendoins de um vendedor ambulante.

Testemunhas que estavam no local identificaram o vendedor ambulante como responsável pelo crime. Além disso, detalharam à Polícia Militar que o suspeito insistiu para Hilton comprar o amendoim. No entanto, o palhaço se recusou, já incomodado com a importunação.

Logo depois, a discussão teve início. O vendedor chegou a deixar o local, mas voltou com a faca e atingiu diversos golpes em Hilton. Após o ataque, fugiu.

O 'Creme de Leite' não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

FAMILIARES E CONHECIDOS LAMENTAM MORTE

Hilton é um conhecido personagem do circuito circense do Amazonas, e a perda dele foi sentida. Os familiares, amigos e conhecidos lamentaram a morte nas redes sociais.

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, por sua vez, publicou uma nota após o óbito.

"No ofício, Hilton seguiu os passos do irmão, o 'Palhaço Goiabada', e durante muitos anos levou alegria ao público infantil, participando de festas e eventos na cidade, tornando-se um personagem de representatividade na classe artística amazonense", declarou.

Fonte: Diário do Nordeste