Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Glória Maria tomava 80 vitaminas por dia para cuidar da saúde


Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2/2), gostava muito de cuidar de sua saúde. Ela tinha rituais próprios de beleza, e um deles foi revelado em entrevista ao apresentador Jô Soares. A jornalista tomava 80 pílulas de vitaminas por dia e um “chá milagroso” da Tailândia.

“De manhã, eu tomo umas 35 de uma vez. À tarde, umas 20. À noite, outras 20. Vitamina A dizem que é bom para pele e unha, e para as articulações. A vitamina C, para reforçar o sistema imunológico. Tomo o abecedário inteiro. Vitamina A, B, C, D, E, F. Às vezes eu encho um pratinho ou um pires com elas e viro a Mulher MarA grande jornalista ainda contou que tomava um chá que ajuda a prevenir as rugas, o chá da Tailândia: “Na verdade, ele é feito com ninho de passarinho. Eu mesma preparo e tomo, quente ou frio. Quando percebi que os asiáticos não tinham rugas, comecei a tomar também”.

Luta contra o câncer

Glória Maria foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2019, e tratou a doença com sucesso. Depois disso, recebeu o diagnóstico de uma metástase no cérebro e teve de fazer cirurgia para retirada do tumor; este procedimento também foi realizado com êxitNo ano passado, a jornalista apresentou mais metástases no cérebro e foi submetida a novos tratamentos – o que incluiu uma internação agendada no início de janeiro deste ano. Segundo a TV Globo, esses procedimentos pararam de fazer efeito nos últimos dias.

No ano passado, a jornalista apresentou mais metástases no cérebro e foi submetida a novos tratamentos – o que incluiu uma internação agendada no início de janeiro deste ano. Segundo a TV Globo, esses procedimentos pararam de fazer efeito nos últimos dias.

Fonte: Léo Dias/Metrópoles