Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Morre fisioterapeuta baleada em assalto


Morreu, na tarde desta quinta-feira (29), a fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, de 27 anos, que foi baleada durante um assalto em Fortaleza. A informação foi confirmada por uma familiar. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25) na Rua Capitão Olavo, no Bairro Aerolândia. Até o momento, um dos suspeitos foi encontrado pela polícia e está preso.

Hillary estava dentro de um carro aguardando um colega entrar em casa. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois criminosos se aproximaram do veículo da fisioterapeuta e um deles desceu com uma arma de fogo em punho.

Ao perceber a ação, a fisioterapeuta reagiu e acelerou o veículo, porém, um dos suspeitos atirou contra ela. Após ser ferida, a mulher parou o carro, momento que os criminosos pegaram os pertences dela e fugiram do local. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde.

Ainda conforme a polícia, o suspeito preso sofreu um acidente após a tentativa de latrocínio e buscou atendimento em um hospital usando o documento de outra pessoa. Ele era o condutor da motocicleta.

Prisão de um dos suspeitos

Na noite desta quinta-feira (28), um dos suspeitos de participação no crime foi capturado pela Polícia Civil em uma unidade hospitalar. Segundo a polícia, o homem só foi preso porque não tinha título de eleitor.

Ele foi capturado durante o período de vedação de cumprimento de mandado de prisão nos cinco dias que antecedem o pleito eleitoral, devido ao fato de não ser eleitor. Ou seja, não constar registro de inscrição perante a Justiça Eleitoral.

A Polícia Civil informou que entrou em contato com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) para informar sobre o fato, o que justificou o cumprimento do mandado de prisão.

Desde 27 de setembro e até após a votação no primeiro turno, eleitores só podem ser presos em caso de flagrante.

Fonte: G1