Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Mãe confessa que matou filhas envenenadas, afogadas e esfaqueadas


Uma mulher de 30 anos confessou ter matado as duas filhas de forma cruel em Edéia, Goiás. Izadora Alves de Faria revelou que envenenou, afogou e depois esfaqueou as crianças.

O crime foi cometido na residência da família, na última terça-feira (27), e os corpos das crianças, de 6 e 10 anos, foram localizados pelo pai. Eles estavam sobre um colchão na garagem de casa.

Izadora foi encontrada horas depois do crime com sinais de tentativa de suicídio. Ferida, ela foi levada a um hospital da cidade, onde está internada sob escolta policial.

De acordo com o g1, a criminosa relatou à polícia como cometeu os crimes. Ela deve prestar depoimento nos próximos dias, quando seu estado de saúde permitir. A suspeita não corre risco de morte

“No local do crime haviam elementos que levavam a crer que ela agiu dessa forma. Havia um frasco de veneno para rato aberto e outro fechado, uma caixa d’água cheia com uma extensão [elétrica] ligada dentro, como se pretendesse eletrocutar", contou o delegado Daniel Moura, responsável pelo caso, ao g1.

As causas das mortes das crianças ainda serão confirmadas após análise dos corpos pela polícia científica, e a investigação tenta determinar o que levou a mãe a cometer os crimes.

Pai e mãe tiveram briga um dia antes

Em depoimento, o pai das garotas contou que havia tido uma briga com a esposa um dia antes do episódio. Nela, Izadora teria ameaçado matar as filhas e tirar a própria vida.

“O pai falou que o relacionamento dos dois estava conturbado e ela precisava fazer tratamento psiquiátrico porque não estava bem”, relatou o delegado.

A criminosa deve responder por homicídio qualificado, com aumento de pena pelo fato de as vítimas serem menores de 14 anos e filhas dela. Se condenada, pode pegar até 100 anos de prisão.

Fonte: Yahoo Notícias