Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Irmãos morrem em acidente quando voltavam do velório da avó


Dois irmãos morreram em um acidente de trânsito no início da tarde dessa quarta-feira, 17, em Três Marias, no interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro das vítimas, Stéfano e Milena Raggazzi, de 25 e 30 anos, bateu de frente com uma carreta. No momento do acidente, os irmãos voltavam para a capital mineira, após saírem do velório da avó, que havia ocorrido em Brasília.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do carro morreram na hora. Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos. Os irmãos serão velados nesta quinta-feira, 18, de 9h às 16h.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 287 da BR-040. O acidente interditou por completo o trecho e a perícia foi acionada para analisar as possíveis causas do acidente.

Os irmãos são filhos de Marcos Raggazzi, diretor de uma tradicional escola particular em Belo Horizonte. Na última terça-feira, 16, o homem publicou uma carta de despedida para a sogra, com quem manteve uma amizade nos últimos 31 anos.

Fonte: O Povo