Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Adolescente morre ao pegar rabeira em caminhão e ser esmagado


Na última segunda-feira (25), Carlos Eduardo dos Santos Mota de 14 anos morreu ao ser esmagado por um caminhão-tanque, na cidade de Iporá em Goiás. Informações do Corpo de Bombeiros, é que a vítima teria pego ‘rabeira’ no veículo carregado de combustível.

A corporação informou que o adolescente se desequilibrou ao tentar pegar na lateral do caminhão e foi parar embaixo do veículo, tendo múltiplas fraturas.

O caso aconteceu na segunda-feira, na Avenida Pará, no Setor Central da cidade. Câmeras de segurança próximas registraram a movimentação no local após o acidente.

Segundo o registro da Polícia Militar, o motorista disse que não viu o adolescente e que quando ouviu o barulho do atropelamento, parou imediatamente e aguardou no local.

Ainda de acordo com o registro, quando a equipe chegou ao local do acidente, a bicicleta do adolescente foi encontrada toda amassada.

Informações da polícia também consta que o adolescente estava junto com um amigo no momento do acidente. Mas, não foi divulgado se ele ficou ferido.

De acordo com o delegado Bruno Rezende, até a noite desta terça-feira (26), o inquérito que investiga o caso ainda está em andamento, mas deve ser finalizado até o final desta semana.

A identidade do motorista não foi divulgada.

Fonte: Yahoo Notícias