Uma brasileira foi atingida por um tiro de espingarda disparado pelo próprio filho, na Flórida, nos Estados Unidos. Adriana Ohlson tinha 49 anos e faleceu, o filho David Allan Ohlson, de 18 anos, está preso e sem direito a fiança.
Segundo informações do jornal O Globo, o crime aconteceu no início do mês, 8 de abril, e o filho teria admitido em depoimento ter atirado na própria mãe. Nesta quinta-feira (28), ele se declarou inocente da acusação de assassinato em segundo grau com arma de fogo.
Em depoimento à polícia americana, o pai de David, Aaron Ohlson, contou que o tiro foi de maneira acidental, ele é ex-marido da vítima de quem estava separado há três semanas.
Aaron também contou que recebeu um telefonema de Adriana para dizer que seu filho estava com mal comportamento e portando uma arma. Quando chegou a casa da família ele se deparou com o filho sentado de pernas cruzadas no chão e apontando a arma em sua direção, em seguida para a vítima.
David disparou a arma após o pai tentar confrontá-lo e teria largado a espingarda no chão. Adriana foi atingida no abdômen e levada para o hospital onde veio a óbito durante um procedimento cirúrgico.
A defesa da vítima solicitou que o suspeito tenha um julgamento com o júri. A advogada de David, entregou uma declaração de inocência, o pai também disse que ele tem problemas psicológicos, mas não informou quais eram.
Fonte: Yahoo Notícias