Páginas

sábado, 30 de abril de 2022

brasileira morre com tiro de espingarda disparado pelo próprio filho de 18 anos nos Estados Unidos


Uma brasileira foi atingida por um tiro de espingarda disparado pelo próprio filho, na Flórida, nos Estados Unidos. Adriana Ohlson tinha 49 anos e faleceu, o filho David Allan Ohlson, de 18 anos, está preso e sem direito a fiança.

Segundo informações do jornal O Globo, o crime aconteceu no início do mês, 8 de abril, e o filho teria admitido em depoimento ter atirado na própria mãe. Nesta quinta-feira (28), ele se declarou inocente da acusação de assassinato em segundo grau com arma de fogo.

Em depoimento à polícia americana, o pai de David, Aaron Ohlson, contou que o tiro foi de maneira acidental, ele é ex-marido da vítima de quem estava separado há três semanas.

Aaron também contou que recebeu um telefonema de Adriana para dizer que seu filho estava com mal comportamento e portando uma arma. Quando chegou a casa da família ele se deparou com o filho sentado de pernas cruzadas no chão e apontando a arma em sua direção, em seguida para a vítima.

David disparou a arma após o pai tentar confrontá-lo e teria largado a espingarda no chão. Adriana foi atingida no abdômen e levada para o hospital onde veio a óbito durante um procedimento cirúrgico.

A defesa da vítima solicitou que o suspeito tenha um julgamento com o júri. A advogada de David, entregou uma declaração de inocência, o pai também disse que ele tem problemas psicológicos, mas não informou quais eram.

Fonte: Yahoo Notícias