Internado desde semana passada, quando passou por exames de rotina, Pelé precisou passar por uma cirurgia para retirar um tumor no cólon direito no último sábado (6).
Segundo a assessoria do Rei do Futebol, ele se sente bem após o procedimento para retirar a lesão diagnosticada durante exames de rotina que o ex-atleta de 80 anos não tinha feito no ano passado por causa da pandemia.
No dia da internação para os exames, na última terça (31 de agosto), a assessoria do ex-atleta fez uma postagem no Twitter tranquilizando fãs após uma reportagem informar que ele teria desmaiado.
"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", dizia o post.
Veja a íntegra o comunicado de Pelé:
"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.
Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos."
Fonte: Yahoo Notícias