Foi enterrado, neste fim de semana, o corpo da vendedora ambulante que morreu após ter sido espancada em uma briga por causa de R$ 25. Um vídeo registrou a agressão contra Darah Moreira, de 25 anos, em Cascadura, na zona norte do Rio, na última segunda-feira (30).
O enterro ocorreu no Cemitério de Santa Cruz, na zona oeste do Rio, com presença de amigos e familiares revoltados com o caso. A mãe da vítima passou mal e foi amparada pelos parentes.
“Ela não arrumava briga com ninguém, era muito tranquila e evitava problemas”, contou Indayara Duarte que é irmã da vítima.
Darah Moreira trabalhava como ambulante e costumava pedir para a então amiga guardar parte do dinheiro que ganhava nas vendas. A discussão começou porque a vítima fez uma cobrança R$ 25.
Darah foi encontrada desacordada pelo marido após ter sido agredida com chutes e socos no rosto. Ela foi atendida e levada de ambulância para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas chegou ao local sem vida.
A agressora prestou depoimento e foi liberada. Ela é considerada como suspeita pela polícia. Não foi expedido nenhum mandado de prisão.
Os investigadores aguardam a conclusão do laudo da perícia para confirmar a causa da morte de Darah Moreira. Ela deixou três filhos de cinco, sete e nove anos de idade.
Fonte: R7