Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2021

‘Operação Coleta 2’ prende cinco suspeitos em Iguatu

Uma megaoperação policial que envolveu 60 agentes das Polícias Civil e Militar, Comando Tático Rural (Cotar) e Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi realizada no início da manhã desta quinta-feira (29) em Iguatu.

12 viaturas, com o apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas do Ceará (CIOPAER-CE), foram utilizadas na prisão de cinco suspeitos de homicídios, tráfico de drogas, agiotagem e posse de armas de fogo.

A operação apreendeu três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver calibre 38, munições, mais de R$1.300,00 em dinheiro, balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, 14 aparelhos celulares e 18 cartões bancários, supostamente usados em agiotagens.

Os policiais civis e militares deflagraram a ‘Operação Coleta 2’, que se destinava a cumprir 40 mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar em vários bairros da cidade de Iguatu, como Vila Neuma, Vila Moura, Cohabs, Santo Antônio, Areias, João Paulo ll e sítio Córrego.

Os mandados se estenderam também aos municípios de Quixelô e Juazeiro do Norte, oriundos da comarca de Iguatu. A primeira ‘Operação Coleta’ prendeu sete pessoas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios.

Os policiais civis foram coordenados na Operação Coleta 2 pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira e pelo delegado municipal Wesley Alves.





Fonte: Site Miséria