Páginas

domingo, 25 de abril de 2021

ACOPIARA: POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO PARA COIBIR AGLOMERAÇÕES NA BARRAGEM


Uma operação policial realizada no final da tarde deste domingo (25), resultou na apreensão de várias motocicletas de banhistas que se aglomeravam na Barragem de Acopiara. A operação com o intuito de fiscalizar as medidas sanitárias vigentes no decreto estadual, teve à frente o Delegado de Policia Civil, Rodrigo Silva e contou com a participação de policiais militares do Raio, agentes de transito e guardas municipais.

Na noite de sábado (24), duas pessoas foram conduzidas a Delegacia para a lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), após serem flagradas em um açude descumprindo o decreto de distanciamento social. O caso aconteceu no Distrito de Umari, zona rural do município, na ocasião foram apreendidas três motos aquáticas (Jet Ski).

As fiscalizações devem continuar no decorrer da semana, principalmente nos arredores da Barragem de Acopiara, pois devido a sangria do principal reservatório de água do município, muitos curiosos se aglomeram para ver a queda-d’água.

Os proprietários das motos aquáticas que estavam em aglomeração no açude do Umari foram liberados após registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência por descumprimento ao decreto estadual.

Fonte: Acopiara News