Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

ACOPIARA: BASTIDORES PARA A ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

As informações que nos chegam sobre a escolha do novo Presidente da Câmara de Vereadores de Acopiara para o biênio 2021/2022, teve o seu primeiro capítulo escrito nesta segunda-feira, 30 de novembro, quando os vereadores eleitos do grupo de situação, se reuniram com o Prefeito reeleito Antônio Almeida Neto e a Vice-Prefeita reeleita Dra. Ana Patrícia.

A reunião foi muito proveitosa e recebeu o elogio do Prefeito Antônio Almeida, que sentiu união e coerência nas palavras de todos os presentes à reunião.

Três Vereadores eleitos lançaram seus nomes para um consenso, afim de se escolher o futuro Presidente da Câmara municipal, que com quase certeza, será do grupo de situação, já que o mesmo conta com a maioria, oito edis, contra sete de oposição.

Os três Vereadores que lançaram seus nomes foram Mundoca (MDB), Ricardo Costa (MDB) e Dr.Régios Pereira (MDB).




























Agora, os três entrarão num consenso para a escolha do candidato à Presidência da Câmara de Vereadores.

A chapa poderá ser formada também por Dênis Bastos (MDB) como Vice-Presidente, 1º Secretário Marcelo Barbosa (MDB) e 2º Secretário Dário Felipe (PTB). Ainda formam o grupo de vereadores eleitos da situação o jovem Gleirton Dias (PT) e Elias Mandú (MDB).

Nova reunião está marcada para os próximos dias, afim da conclusão da formação da chapa concorrente à presidência da Câmara de Vereadores de Acopiara pelo grupo de situação.

TRANSIÇÃO COM AUDITORIA

Informações também nos foram repassadas dando conta de que uma comissão de vereadores eleitos do grupo de situação estará participando da transição da atual presidência da Câmara de Vereadores, que tem como atual Presidente Marli Nascimento. Essa transição irá passar por uma auditoria das contas da Câmara.