Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

CEARÁ: Segurança é garantida no Carnaval, tranquiliza Secretário André Costa


O Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), identificou 261 policiais militares envolvidos em paralisações e danos ao patrimônio público no Ceará. O secretário André Costa, em coletiva nesta quarta-feira (19), tranquilizou a população e garantiu que até as esposas dos PMs que cometeram crimes militares serão responsabilizadas. 

Os agentes identificados responderão por motim, insubordinação e vandalismo. As investigações podem resultar na demissão dos policiais militares, informou a pasta. André Costa ainda confirmou a suspensão do salário dos manifestantes. "O Estado vai agir com rigor. Não toleraremos essas condutas. Eles serão retirados da folha de pagamento", garantiu. 

O secretário garantiu que haverá segurança durante o Ciclo Carnavalesco, que acontece entre sábado (22) até terça-feira (25). Policiais civis teriam se oferecido para executar o serviço da Polícia Militar. A Guarda Municipal também auxiliará nas ações em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros também participa do esquema.

Com informações Cnews