Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Luciano Huck empata com Bolsonaro em pesquisa sobre eleições de 2022

A corrida presidencial para 2020 já começou! Depois de descartar competir pelo cargo máximo do Brasil no ano passado, o apresentador Luciano Huck está entre os favoritos para desbancar Jair Bolsonaro (PSL) do Palácio do Planalto.

De acordo com o UOL, Roberto Freire, presidente do partido Cidadania, e Daniel Coelho, líder da legenda na Câmara, estariam bastante interessados em filiar Luciano Huck.

De acordo com pesquisa recente, Luciano Huck estaria apenas dois pontos atrás de Jair Bolsonaro (PSL), situação de empate técnico, e à frente de João Dória (PSDB).

“A possibilidade de Huck ser candidato a presidente em 2022 existe. É importante saber que o Cidadania é uma das alternativas mais simpáticas a ele se porventura decidir participar do pleito. Como o conheço posso atestar que ele tem cultura refinada, conteúdo no seu pensamento e uma concepção política que bem representa a nossa formação: uma visão social democrata fruto de uma preocupação com a questão social e claras posições de um liberal progressista”, contou Roberto Freire sobre uma eventual candidatura de Luciano Huck.

O presidente do Cidadania aproveitou para comentar a importância do apresentador para seu partido. “Devemos trabalhar com tal hipótese que pode significar um efetivo protagonismo do nosso Cidadania”, finaliza.

No ano passado, Luciano Huck negou no palco do Domingão do Faustão suas intenções de concorrer à Presidência, depois de ser bombardeado por uma pré-candidatura.

Com informações EntrePop