Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Eduardo Costa admite ter perdido milhões de reais por apoio a Jair Bolsonaro

O apoio a Jair Bolsonaro (PSL) durante a corrida eleitoral custou caro a Eduardo Costa. O sertanejo revelou que teve um prejuízo multimilionário por declarar seu apoio ao então candidato à Presidência da República, no ano passado.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Eduardo Costa reafirmou sua confiança em Jair Bolsonaro e garante que não errou por apoiar o político. No entanto, seu posicionamento ideológico acabou prejudicando sua carreira.

“Perdi muito show. Tomei um prejuízo com o Bolsonaro de quase R$ 5 milhões só pelas coisas que eu falei na época. Eu fazia cerca de 145 a 150 shows por mês. No ano passado, fiz só 90 [por mês]”, desabafou o sertanejo.

Hoje a situação já se normalizou, garante Eduardo Costa, mas ele manteve a quantidade de apresentações em ritmo reduzido por escolha própria. “A queda foi pelas posições políticas. Mas em 2019, eu estou estourado. Também optei por fazer menos shows. Não quero fazer mais que 10 ou 12”, contou o músico.

Se a carreira vai mal, a vida amorosa vai bem, obrigada. Eduardo Costa tem circulado com a influencer Antonia Fontenelle há alguns meses, embora chame a relação de “amizade colorida” e negue um namoro com a loira.

Na entrevista a Leo Dias, o cantor admitiu que traiu Helen Ganzarolli. “Eu queria casar com ela, mas a traí uma vez”. O sertanejo conta que a queridinha de Silvio Santos o pegou no telefone com outra mulher e negou que tivesse 20 amantes na época.

Eduardo confessou ter um vício em sexo. “Já fui obcecado, viciado em sexo. Não era quantas vezes por dia, era quantas mulheres por dia”, dispara. “Já cheguei a transar com 10 mulheres diferentes por dia”, revelou. A fase só foi superada quando o cantor sentiu impacto disso em sua espiritualidade.

Com informações EntrePop