Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

"Ela foi meu primeiro amor", diz jovem que namorou barata por um ano


Quando se trata de relacionamentos, os japoneses podem ser um tanto quanto “excêntricos”. Já te mostramos o homem que se casou com um holograma e agora, um caso ainda mais bizarro foi mostrado em um programa japonês.

Conheça Yuta Shinohara, um rapaz que durante um ano namorou com uma barata! Ele é chefe de cozinha e se especializou em pratos feitos com insetos, realizando diversos eventos pelo Japão.

Mas no caso de Lisa, barata da África comprada por ele online, ela não foi parar em uma de suas delícias. Yuta afirma que o inseto foi seu primeiro amor e eles chegavam a se comunicar.

“Como me envolvi muito com ela, comecei a sentir que estávamos nos comunicando”, explica o rapaz. A parte que ele mais sentia falta era fazer sexo com a barata, o que fez muitas vezes em sua imaginação.

“Nunca fiz sexo com uma barata, primeiro porque o tamanho não é compatível. Sei que é impossível, mas imaginava um mundo onde as baratas têm tamanho humano ou eu me tornando muito pequeno”.

Lisa acabou morrendo, o que deixou Yuta muito triste. “O dia que ela morreu foi muito difícil. Mas sabia que isso ia acontecer porque ela era uma barata com pouco tempo de vida. Tendo isso em mente, a comi em reverência. Agora Lisa vive em meu coração e continua vivendo como parte de meu corpo”. Com informações Yahoo Vida e Estilo.