Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

Cearense Everton é convocado para a Seleção Brasileira

Na manhã desta sexta-feira (17) o técnico Tite divulgou a lista de convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. Entre as novidades, está o atacante do Grêmio, o cearense Everton.

Natural de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, o jogador foi formado na base do Tricolor do Pici e ainda bem jovem foi para o time gaúcho.

Hoje, o atleta é um dos grandes destaques da equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho. Esta é a primeira vez que o “Cebolinha” foi convocado para a Seleção Brasileira.

Após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia, a Seleção retorna aos campos agora no próximo dia 7 de setembro, em Nova Jersey, contra os Estados Unidos, e no dia 11 do mesmo mês contra o El Salvador, em Washington.

Lista completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Hugo (Flamengo), Neto (Valencia);

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dedé(Cruzeiro), Fabinho (Liverpool), Fagner (Corinthians), Felipe (Porto), Filipe Luis (Atlético de Madri) Marquinhos (PSG) eThiago Silva (PSG);

Meias: Andreas Pereira (Manchester United), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Paquetá (Flamengo), Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan);

Ataque: Douglas Costa (Juventus), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Pedro (Fluminense) e Willian (Chelsea).

Fonte: Tribuna do Ceará