Páginas

sábado, 31 de março de 2018

Bandidos armados invadem hospital e obrigam médicos a realizar parto

Numa uma ação ousada e violenta, bandidos invadiram um hospital na zona Sul de Fortaleza, na noite desta Sexta-Feira Santa (30), e obrigaram a equipe médica de plantão a realizar o parto deu uma jovem que seria, supostamente, mulher de um bandido membro de uma facção criminosa.

Com armas apontadas para a cabeça, médicos, enfermeiros e auxiliares do Hospital Gonzaguinha de Messejana foram forçados a realizar o procedimento, enquanto os criminosos afirmavam que eram integrantes de uma facção criminosa.

Conforme testemunhas, o bando era formado por cerca de 11 jovens. A maioria usava armas de fogo e capuzes para que não fossem reconhecidos posteriormente. Após os procedimentos, os bandidos levaram a mulher e o bebê.

A Polícia Militar foi acionada para o local, porém, os criminosos já haviam desaparecido.

Repetição

As cenas protagonizadas por criminosos no “Gonzaguinha” de Messejana não são raras. Em diversos hospitais públicos da Grande Fortaleza, os episódios de invasão de bandidos têm se repetido nos últimos dois anos.

O principal alvos dos criminosos são as Unidades de Pronto Atendimento, as UPAs, localizadas em bairros da Capital, onde facções criminosos disputam o território em constantes tiroteios.

O resultado disso são jovens baleados. Os bandidos invadem os hospitais para forçar o atendimento médico de urgência ou quando tentam “terminar o serviço”, isto é, matar os inimigos que foram feridos e buscaram socorro nas unidades.

Fonte: Ceará News 7