Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Bandidos são mortos a tiros em Juazeiro do Norte após praticarem um 'arrastão'

Dois assaltantes foram mortos, a tiros, no começo da manhã desta quarta-feira (1º), logo após praticar um “arrastão” em uma padaria. O duplo homicídio ocorreu na periferia da cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (528Km de Fortaleza). Foi o assassinato múltiplo do mês de junho.
Era por volta de 6h30 quando a dupla armada invadiu o estabelecimento localizado na Rua Antônio Sales, no bairro Novo Juazeiro.  Clientes e funcionários foram rendidos e obrigados a entregar seus objetos pessoais e dinheiro.
Em meio aos reféns da dupla havia um radialista que fazia um programa ao vivo através do seu celular.  Delton Sá, que também é locutor esportivo, narrou para os ouvintes, em tempo real,  o desfecho do assalto.
Logo após o crime, os bandidos fugiram numa moto, mas acabaram sendo baleados a poucos metros da padaria. Os tiros partiram de dentro de um veículo não identificado. Ambos foram atingidos por vários disparos e tiveram morte imediata. Os corpos ficaram caídos ao lado da motocicleta. Não foram, ainda, identificados.
Mais crimes
Nas últimas 24 horas, a Polícia fez o registro de vários crimes de morte em todo o Ceará.
No Município de Jardim, também no Cariri (a 574Km de Fortaleza), um homem identificado apenas por Mikael, foi executado, a tiros, na noite de ontem. O crime ocorreu em frente à Igreja Matriz daquela cidade, onde era realizada uma cerimônia religiosa de coroação.
Dois homens foram seqüestrados e mortos, na tarde desta terça-feira (31), no Município de Morada Nova (163Km da Capital).  As vítimas foram levadas por um grupo armado que invadiu casas na localidade de Extrema, no Distrito de Roldão. Os dois homens, identificados apenas por Neílson e Jocélio, foram colocados no porta-malas de um veículo.
Mais tarde, o corpo de Jocélio foi encontrado, com marcas de tiros, na localidade de Pedro Gomes, também na zona rural. O segundo cadáver apareceu somente à noite.
No Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, o corpo de um homem, já em adiantado estado de decomposição, foi encontrado em um matagal nas proximidades de um clube de tiro. A vítima não foi, ainda, identificada.  
Fonte: Ceará News 7