Foi veiculada informação em que afirma o início do recebimento das propostas para a licitação da reforma do Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale.
Vale destacar que foi promessa ainda não cumprida do atual Prefeito de Acopiara a reabertura deste hospital.
Esperamos que não seja mais uma jogada política, pois cada vez que se aproxima de uma eleição, a promessa de reabertura do hospital ganha força.
Foi assim nas eleições para Prefeito em 2012 e para Governador em 2014, sendo que em ambas as vezes não passou de simples promessas.
A reabertura do Hospital Geral já está virando uma arma política, pois é só falar que as eleições estão chegando que aparecem as promessas sobre o mesmo.
Desta vez é a reforma!!!
Depois da reforma teremos mesmo o hospital funcionando como deve ser???
Com cirurgias, internações, exames laboratoriais, médicos de plantão e tudo que no passado existia no Hospital Geral???
Sabemos que o Hospital Júlia Barreto funciona, mas com muita precariedade e quem precisa daquele aparelho público sabe muito bem disso.
Recentemente a família de uma paciente teve que levar os panos da cama, para a mesma não ter que ficar deitada em um colchão coberto de plástico.
Se a situação é complicada no Hospital Júlia Barreto, imagina se tivermos dois hospitais funcionando???
De onde virá o dinheiro para funcionamento e manutenção???
E o outro Hospital Júlia Barreto??? Como ficará??? Continuará com o contrato com a Prefeitura ou será entregue para a Associação Beneficente que o mantinha???
Esperamos que se a reabertura do Hospital Geral ocorra, não seja um simples Posto de Saúde, até porque os PSF's funcionam também precariamente.
Senhor Prefeito, que não faça do Hospital Geral um trampolim político, pois sabemos que a área da saúde em Acopiara deixa muito a desejar.