O caseiro Junior Gomes de Oliveira, 32 anos, é suspeito de ter assassinado a mulher Josania Agostinho de Oliveira, dentro de uma propriedade do cantor Amado Batista em Goianápolis, região metropolitana de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e disse que os dois estavam bêbados.
Segundo a versão do suspeito contada à polícia, eles passaram a tarde da última quinta-feira (19) bebendo. Josania chegou a postar a foto acima em uma rede social.
O casal estava junto há seis anos. Eles se conheceram em Tocantins, quando Junior estava separado da primeira mulher com quem tem dois filhos.
No fim da tarde, Josania quis ir embora de casa e pediu que Junior a levasse até a rodoviária. No entanto, no meio do caminho, eles discutiram porque a vítima queria ficar com uma moto comprada pelo casal. Foi quando Junior disse ter dado uma gravata na mulher.
Segundo o depoimento, ele escondeu depois o corpo em uma mata.
O casal trabalhava junto em alguns sítios da cidade e há seis meses estavam empregados na propriedade do cantor.
Junior chorou durante o depoimento, segundo a polícia, e acabou confessando. Ele afirmou que brigava constantemente com a mulher porque ela era ciumenta.
O cantor Amado Batista está nos Estados Unidos e ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Os advogados dele chamaram a polícia quando deram conta do ocorrido.