Uma criança de cinco meses foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (02), em uma residência, na Rua São Francisco, no bairro Jangurussu. De acordo com a Polícia, os pais informaram que beberam durante a noite e quando acordaram, já encontraram a menina morta, embaixo da cama.
O casal contou que quando a menina dormiu foi colocada na cama, em que eles também iriam dormir, porque a pequena não tinha um berço. “Durante a noite ela deve ter caído e não escutamos o choro. Quando acordamos vi que ela estava morta”, disse a mãe.
Conforme os militares que atenderam a ocorrência, a menina não tinha sido registrada, mas a mãe disse que ela se chamava Francisca Eneida. O casal já tinha outras quatro filhos, mas deu as outras crianças para adoção.
Antônio Marques Pinto da Silva, 28, e Germana Fernandes da Silva,25, assumiram que são usuários de drogas. Os dois foram conduzidos ao 8ºDP (José Walter) para prestarem esclarecimento sobre o fato.
O perito Rômulo Costa, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) disse que, aparentemente, o corpo não tem sinais de violência, mas exames mais elaborados serão feitos na sede da instituição para atestarem o que, de fato, causou a morte do bebê.