Foi preso na madrugada desta terça-feira, 23, Roberto Alencar dos Santos em uma comunidade rural próximo ao Sítio Caipu na cidade de Cariús. O mesmo é acusado de tirar a vida da jovem Erica Araujo de Almeida de 17 anos no último mês de setembro na cidade de Iguatu.
A adolescente foi encontrada morta com um tiro na cabeça em uma residência na Travessa Soares Moreno. Roberto Alencar foi autuado por homicídio qualificado, “no decorrer das investigações chegamos à conclusão que ele (Roberto) foi o responsável pela morte da jovem”, explicou o Delegado, Agenor Freitas que continuou.
“Quando formalizamos o inquérito policial para sua prisão preventiva, tomamos conhecimento que o mesmo havia fugido da cidade, somente há dois meses soubemos de seu deslocamento para o Distrito do Caipu daí retornamos com as investigações que culminou na prisão.” Finalizou.
O acusado segundo o Delegado, chegou a confessar que a morte foi devido a um jogo de roleta russa. No ambiente no crime foram encontradas capsulas de calibre 38 enfileiradas, cocaína e garrafas de cervejas.
Fonte> Iguatu.net