A véspera e o natal não foram dos melhores na cidade de Iguatu, com registro de mortes de três mortes. O primeiro fato tirou a vida de uma mãe portadora de deficiência física e uma filha após se envolverem em um acidente de trânsito por volta das 20h desta terça-feira, 24.
As vítimas Maria Alves de Lima, de 85 anos, cadeirante, e sua filha Raimunda Alves de Lima Pereira, de 62 anos morreram após serem atropeladas por um Fiat Uno de placas HXD 1839 no Sítio Quixoá dos Lopes à 12 km da sede do município.
Segundo informações a vitima que é cadeirante estava sendo conduzida por sua filha, na rodovia municipal, para sua residência, quando foram colhidas pelo veículo, conduzido por Cristiano Pereira Vieira de, 26 anos. O veiculo foi abandonado local em seguida e o condutor fugiu do local tomando rumo ignorado.
As vitimas foram a óbito no local, sendo acionado o Rabecão para condução dos corpos ao IML. O veículo foi conduzido a DRPC de Iguatu para os devidos procedimentos cabíveis.
HOMICÍDIO A FACA
Já por volta da 01h30, a segunda morte aconteceu após a Polícia Militar ser acionada para a Rua 27 de Novembro, onde existia uma denúncia que uma mulher estava sendo agredida.
Ao chegarem ao local, o policiamento foi informado por populares que o pedreiro, João Maycom Alves, de 22 anos, estava agredindo sua companheira, quando foi lesionado com uma facada no pescoço pela pessoa conhecida por ‘Daniel’.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia encontra-se em diligencia no sentido de localizar e prender o infrator.
João Maycom já possuía passagens pela polícia na última delas, o mesmo estava sobre acusação de um possível envolvimento no assassinato de José Wilson Ferreira Braúna, “Buda” morto na Praça do Bairro Santo Antonio no último dia, 08, de outubro desse ano.