Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Vereador incita a violência na Câmara Municipal

O Vereador Lindomar Rodrigues se utilizou do grande expediente para mal dizer a assistência que estava presente na casa do povo, observando os encaminhamentos dos vereadores que decidem o destino do nosso município.

O vereador Blogueiro disse em alto e bom som: que ele mesmo já ficou de baixo, que era terrível, uma coisa terrível. Quando ele era oposição ele tinha muito tempo para passar o dia todinho brincando, porque não tinha emprego, não tinha nada, ele sabia o que assistência estava passando. Tinha tanto tempo vago pra fazer o que quisesse.

A assistência se sentiu ofendida e chamou a atenção do Vereador Will Almeida, escreveram um bilhete dizendo que eles estavam ali e que não eram vagabundos, o vereador Will de logo tomou o partido da assistência e do povo de Acopiara.

Disse que ali, na casa do povo, encontravam-se líderes comunitários, presidentes de associação, homens de bem da terra do lavrador, e eles não mereciam ser comparados com vagabundos.

Will Almeida pediu para a presidente Lara Teixeira que entrasse com um procedimento contra o vereador Blogueiro Lindomar, até de forma que ele possa se retratar com o povo de Acopiara.

Vale destacar que está tudo gravado, bem gravadinho, além de dezenas de pessoas que estavam no local e servem de testemunha para este fato lamentável!

Observação: significado da palavra vagabundo:
Que caminha sem rumo determinado, que vive de maneira desocupada, que não trabalha. 
adj. Que caminha sem rumo determinado; que perambula ou vagueia; andarilho.
Que vive de maneira desocupada; que não possui ocupação; que não tem vontade de realizar suas tarefas. 
Que não trabalha ou não gosta de trabalhar; vadio: aluno vagabundo.
Figurado. Que expressa inconstância; que se comporta de modo volúvel.
Pej. Que apresenta péssima qualidade; inferior.
Pej. Desprovido de honestidade; que se comporta de modo desonesto; malandro ou canalha.

Pessoa que não tem ocupação.Pessoa que vagueia; quem não possui ocupação e/ou objetivos; andarilho, malandro. Aquele que não possui um endereço fixo ou um negócio/ocupação constante.
(Etm. do latim: vagabundus.a.um)