Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

SAIU NA COLUNA VOZ DOS MUNICÍPIOS DO DIÁRIO DO NORDESTE

** O comerciário Paulo Roberto Farias reclama da dificuldade para o pagamento da conta de água na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul. "Só há três pontos de recebimento, sendo que dois deles fecham no horário de almoço, quando quem trabalha tem tempo livre para fazer o pagamento. Nós apelamos para que a Prefeitura ou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto amplie o horário de atendimento ao consumidor". Ele conta que se tornou comum os transtornos causados pelas filas formadas durante o horário de funcionamento. Duas unidades de recebimento funcionam no Centro e apenas uma na periferia.

** O tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguatu, Evanilson Saraiva, reclama contra o atraso na entrega de implementos agrícolas para os tratores adquiridos pelas associações comunitárias. "As máquinas foram entregues em 2012, mas até hoje não chegaram os implementos como cultivador e outra peças", disse ele.

** A aposentada, Maria das Graças Oliveira, reclama contra a falta de refeição para os pacientes internados no Hospital Municipal de Cariús. "A comida é precária, pouca, e na semana passada só saiu um caldo fraco porque as pessoas ajudaram", contou. Maria das Graças faz um apelo para que a secretaria de Saúde do município melhore a quantidade e a qualidade do alimento servido aos pacientes. Ela diz que é preciso oferecer um tratamento mais digno para os doentes internados.

Coluna Voz dos Municípios - Diário do Nordeste 03/02/2013