Dois homens foram mortos durante troca de tiros com policiais militares na noite dessa terça-feira, 22, no município de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), os suspeitos estavam ameaçando de morte a ex-companheira de um dos envolvidos. Ao serem abordados, após os agentes de segurança irem ao endereço para checar a denúncia, os dois entraram em confronto com os militares, conforme a versão relatada sobre a ocorrência.
O caso foi registrado no bairro João Cabral. Na ocasião, de acordo com a PMCE, os policiais do CPRaio obtiveram informações de que um homem estaria ameaçando de morte a sua ex-companheira. A equipe então intensificou o patrulhamento na região.
Ao chegarem nas proximidades da residência da suposta vítima, os policiais teriam avistado os dois indivíduos efetuando disparos contra a casa. Ao perceberem os militares, os suspeitos mudaram o foco dos disparos em direção à viatura. No confronto, os dois indivíduos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos.
Um dos homens era o ex-companheiro da vítima, com passagens por crimes de violência doméstica, roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo, crime de trânsito e posse de drogas. Os dois tinham 26 anos de idade.
Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .32, além de dez munições deflagradas e três intactas. O caso foi apresentado à Delegacia da Mulher em Juazeiro do Norte, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos.
Fonte: O Povo