Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Em menos de 24h, três corpos são encontrados na mesma rua com sinais de tortura


Três corpos foram encontrados em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, no sábado, 25, e no domingo, 26. Os dois primeiros corpos foram achados juntos, e o terceiro corpo foi encontrado no dia seguinte em um saco. Essa vítima estava decapitada e esquartejada. O POVO apurou que todos os três corpos apresentavam sinais de tortura.

Ainda conforme O POVO apurou, os dois primeiros corpos foram encontrados na noite de sábado e no domingo, na mesma rua. Já o corpo decapitado e esquartejado foi achado na mesma rua, a uma distância de 600 metros.

A rua Senador Pompeu é conhecida por ser um local usado por criminosos para abandono de cadáveres, informou o policiamento local.

O lugar é ermo, e os moradores da Pacatuba relatam que tornou-se rotina a ocorrência de achado de corpos na área.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a morte do domingo, 26. O homem tinha 36 anos e estava no bairro Alto Fechado. "A vítima apresentava lesões de um objeto perfurocortante", aponta o órgão.

Sobre o duplo homicídio no dia anterior, a SSPDS afirmou que os dois homens, de 29 e 22 anos, foram mortos em via pública, também no bairro Alto Fechado.

O órgão apontou que os dois foram vítimas de disparo de arma de fogo e que o homem de 29 anos possuía antecedente criminal por receptação e crimes de trânsito; o outro homem respondia na Justiça por tráfico de drogas.

Os casos foram registrados no DHPP e serão investigados pela Delegacia Metropolitana da Pacatuba. Os nomes não foram divulgados.

O POVO apurou que a vítima esquartejada se chamava Francisco Almir de Moura Silva e que era morador de Maracanaú.

Fonte: O Povo