Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Sexta mulher é assassinada no Ceará em apenas quatro dias.


Mais uma mulher foi vítima de violência no Ceará. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a própria companheira, uma mulher de 52 anos, em São João do Jaguaribe, no interior do estado. O suspeito foi capturado na manhã desta quarta-feira (4), horas após o crime. Esta é a sexta mulher assassinada no Ceará em apenas quatro dias.

A vítima foi morta com golpes de faca provocados por um objeto perfurocortante em um imóvel da região. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem suspeito de cometer o crime foi capturado por equipes da Polícia Militar do Ceará e conduzido, em seguida, à Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Mulheres vítimas de violência

Outras quatro mulheres foram encontradas mortas no Ceará entre domingo (1º) e terça-feira (3). Os crimes ocorreram nas cidades de Paracuru, Morrinhos e Novo Oriente, todas no interior do Estado.

Dois crimes tiveram circunstâncias parecidas: as vítimas ficaram desaparecidas e dias depois os corpos foram localizados. Sobre o terceiro caso, que resultou na morte de duas garotas, a Secretaria da Segurança não divulgou informações sobre as circunstâncias do crime.

No caso de Morrinhos, dois homens foram presos, entre eles, um vizinho da vítima. Já os demais casos são investigados pela Polícia Civil.

Fonte: g1