Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

GOVERNADOR ELMANO DE FREITAS PROMETE CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL REGIONAL DO CENTRO-SUL


O governador Elmano de Freitas (PT) retornou à sua cidade natal, Baturité, para lançar a 36ª edição do Programa Hora de Plantar, na terça-feira, 24. Durante a transmissão ao vivo pelo Instagram, o governador também informou que, ao final do mandato, pretende entregar três hospitais estaduais, nas seguintes regionais: Sertões de Crateús e Inhamuns, região Centro-Sul e Maciço de Baturité.

"A secretária de saúde [Tânia Mara Coelho] sabe que ao final do governo tem três hospitais - no Crateús e Inhamuns, Centro-Sul (região do Iguatu e Acopiara) e Maciço de Baturité - para entregar e botar para funcionar para esse povo", disse Elmano.

Em entrevista prometeu o Regional para Acopiara

Poucos dias antes das eleições do primeiro turno de 2022, o então candidato ao governo estadual Elmano de Freitas concedeu uma entrevista ao radialista Wilson Filho em cadeia de rádios de Acopiara, onde prometia que se eleito fosse, iria dar preferência à cidade de Acopiara para receber o Hospital Regional do Centro-Sul. Agora é esperar para ver a briga política de Iguatu e Acopiara para receber este moderno equipamento de saúde.