Um homem de 40 anos que estava prestes a retornar ao presídio após uma saída temporária, no município de Governador Valadares, em Minas Gerais, tinha porções de maconha e cocaína, além de um fone de ouvido e um carregador de celular no estômago. O caso aconteceu nesta semana (1°).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o suspeito deu entrada no Hospital Regional de Governador Valadares alegando ter engolido um fone de ouvido sem querer.
O objeto foi retirado por meio de cirurgia. Contudo, após continuar com reações como calafrios, o homem passou por um exame mais detalhado.
A equipe médica descobriu por meio de uma endoscopia que o suspeito tinha 51 pacotes no estômago. Ele foi submetido a outra cirurgia em seguida.
Diversos pacotes foram retirados. Desembalados, descobriram-se 29 buchas de maconha, papel seda contendo cocaína e um carregador de celular.
Os itens, e mais R$ 200 que estavam com o homem, foram levados pela polícia. Após a cirurgia, o suspeito ficou sob observação.
Com informações do UOL