Mãe e filha morreram após um carro atingir a motocicleta em que elas estavam na rodovia CE-176, entre as cidades de Tauá e Arneiroz, interior do Ceará, na tarde deste domingo (18).
O esposo da mulher e pai da jovem, que estava em outra moto que também sofreu colisão do mesmo veículo, foi socorrido.
Segundo testemunhas, pai, mãe e filha trafegavam em duas motocicletas quando um carro bateu nos veículos próximo a uma curva, na localidade de Saco da Serra. Com o impacto, Layane Andrade, 22 anos, e a mãe Lucinete Teixeira, 53 anos, morreram no local.
Já Antônio Cavalcante, 59 anos, marido de Lucinete e pai de Layane, teve ferimentos nas pernas e foi levado ao Hospital Regional de Tauá.
Professor preso
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o professor Antônio Dimas Aires Machado, 49 anos, que conduzia o carro, foi preso momentos após o acidente e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa e homicídio culposo no trânsito.
O motorista e o passageiro que estavam no veículo fugiram do local após colidirem nas motocicletas, mas foram localizados por uma equipe da Polícia Militar.
Antônio Dimas foi submetido ao teste do bafômetro, o qual deu positivo para a ingestão de álcool. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Tauá.
Fonte: g1