Um jovem de 19 anos foi preso após matar o pai a facadas após chamá-lo para tomar café na cozinha da casa onde residiam em São Vicente, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na última quinta-feira (30).
O pai, Roberto Borges de Carvalho, 48, foi encontrado morto com golpes de faca. O filho, Francisco Gabriel Apolinário de Carvalho confessou o crime.
De acordo com o site UOL, a mulher da vítima relatou em boletim de ocorrência que estava tomando banho quando escutou o filho chamar o pai para tomar café, após o pai atender ao chamado o jovem pediu dinheiro para comprar pão e, em seguida, ela relatou ter escutado diversos barulhos. Quando chegou na cozinha ela encontrou o filho saindo correndo ensanguentado, ela tentou segurá-lo mas ele conseguiu fugir. A morte de Roberto foi atestada no local, ele tinha sete perfurações na região do pescoço e da face.
Francisco foi encontrado na casa de familiares, o jovem ja tem passagens na polícia por roubo e estupro de vulnerável. A mãe do suspeito disse considerar o filho “perigoso” e teme pela própria vida e dos filhos menores.
Fonte: Notícias ao Minuto