Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Brasil goleia Coreia do Sul por 4 x 1 com show ofensivo e vai enfrentar Croácia nas quartas


Com uma das melhores atuações da Copa do Mundo, a seleção brasileira goleou a Coreia do Sul por 4 x 1 nesta segunda-feira em confronto pelas oitavas de final da Copa do Mundo marcado pelo retorno do atacante Neymar, que anotou seu primeiro gol no Mundial, e agora enfrentará a Croácia nas quartas de final.

Os brasileiros conseguiram demonstrar em campo todo seu talento ofensivo na partida disputada no Estádio 974 e simplesmente não deram chances aos sul-coreanos, acabando com as esperanças asiáticas no torneio.

Depois de ter passado toda a fase de grupos sem marcar um gol sequer no primeiro tempo, o Brasil corrigiu o problema marcando todos os seus quatro gols contra a Coreia do Sul antes do intervalo.

Após o apito final, os jogadores da seleção brasileira abriram uma bandeira com uma foto e o nome de Pelé no centro do gramado, em uma homenagem ao ex-jogador que está hospitalizado em São Paulo durante um tratamento contra o câncer.

O Brasil retornará aos gramados na sexta-feira para enfrentar a Croácia pelas quartas de final do Mundial. Os croatas, atuais vice-campeões do mundo, venceram o Japão mais cedo na disputa de pênaltis depois de empate por 1 x 1 ao final da prorrogação.

Fonte: Yahoo Notícias via Reuters