Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta no último domingo (27) em São Paulo, quatro dias depois de desaparecer ao sair de casa para assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo.
De acordo com informações do g1, o corpo da vítima, identificada como Sheila Lisboa, estava dentro do baú de uma cama em uma residência no bairro Cidade Ademar, Zona Sul da capital paulista.
A Secretaria de Segurança Pública explicou que uma sobrinha de Sheila, de 33 anos, relatou que a vítima havia sido vista pela última vez ao sair para ver o jogo entre Brasil e Sérvia em um comércio próximo à sua residência.
Testemunhas contaram que a mulher estava reunida com outras pessoas, acompanhou a partida e, após todos irem embora, permaneceu no local com um homem.
Diante das informações, familiares de Sheila acionaram a polícia e comunicaram o desaparecimento. Eles também conseguiram o endereço da casa alugada em que o tal homem vivia.
Após conseguirem autorização do proprietário da residência, os parentes tiveram acesso ao interior da casa, onde encontraram a vítima já sem vida dentro do baú da cama.
Suspeito é detido
A polícia deu início a buscas pelo suspeito e o encontrou na última segunda-feira (28) próximo a um ponto de táxi em Itaquaquecetuba.
O rapaz foi preso e deve responder pelo crime de homicídio. A polícia ainda investiga o caso.
Fonte: Yahoo Notícias