Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Mulher é achada morta em baú de cama após desaparecer ao sair para ver jogo do Brasil


Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta no último domingo (27) em São Paulo, quatro dias depois de desaparecer ao sair de casa para assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo.

De acordo com informações do g1, o corpo da vítima, identificada como Sheila Lisboa, estava dentro do baú de uma cama em uma residência no bairro Cidade Ademar, Zona Sul da capital paulista.

A Secretaria de Segurança Pública explicou que uma sobrinha de Sheila, de 33 anos, relatou que a vítima havia sido vista pela última vez ao sair para ver o jogo entre Brasil e Sérvia em um comércio próximo à sua residência.

Testemunhas contaram que a mulher estava reunida com outras pessoas, acompanhou a partida e, após todos irem embora, permaneceu no local com um homem.

Diante das informações, familiares de Sheila acionaram a polícia e comunicaram o desaparecimento. Eles também conseguiram o endereço da casa alugada em que o tal homem vivia.

Após conseguirem autorização do proprietário da residência, os parentes tiveram acesso ao interior da casa, onde encontraram a vítima já sem vida dentro do baú da cama.

Suspeito é detido

A polícia deu início a buscas pelo suspeito e o encontrou na última segunda-feira (28) próximo a um ponto de táxi em Itaquaquecetuba.

O rapaz foi preso e deve responder pelo crime de homicídio. A polícia ainda investiga o caso.

Fonte: Yahoo Notícias