Páginas

domingo, 27 de novembro de 2022

ACOPIARA: HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL


A Policia Civil investiga um crime de homicídio ocorrido na manhã deste sábado (26) na localidade de Sitio Caatinga da Serra, zona rural do município.

Um crediarista identificado como Cícero Bezerra Isidório, 32 anos, foi executado com aproximadamente 6 tiros. No local do crime foram encontrados cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Segundo a Policia, a vítima conduzia uma caminhonete modelo D20 no momento em que foi alvejado. Além da vítima, mais três pessoas estavam no interior da caminhonete.

Uma equipe da Policia Militar apreendeu uma motocicleta possivelmente usada pelo autor do crime. A moto estava em uma residência na Vila de São Paulinho, comunidade que fica próxima ao local do crime.

O morador da residência informou para o policiamento, que uma pessoa teria abandonado a moto na sua casa e fugiu em seguida. Após consulta, a policia constatou que o morador de 65 anos, estava com um mandado de prisão.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada a Delegacia para ser periciada. O aposentado foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu. A polícia aguarda agora o depoimento das testemunhas para tentar elucidar o caso.

Fonte: Acopiara News