Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Morre PM baleado durante invasão a chácara no Ceará

O policial militar Felipe Oliveira, da Paraíba, baleado na cabeça durante o roubo a uma chácara na Prainha, em Aquiraz, no Ceará, morreu nessa segunda-feira, 24. A morte do agente de segurança foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no fim da noite de ontem. Ele e outro policial de Pernambuco acompanhavam o grupo de Recife, Os Neiffs, no Estado.

O POVO apurou que na madrugada da segunda-feira, 24, um grupo de criminosos armados invadiu a casa e atingiu o agente de segurança. Além disso, eles roubaram a arma de fogo da vítima.

Aproximadamente oito pessoas teriam participado da invasão à chácara. O agente de segurança baleado foi encaminhado ao Instituto Doutor José Forta (IJF), no Centro de Fortaleza. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) em estado grave com um tiro na cabeça.

O POVO entrou em contato com um dos responsáveis pelo grupo de Recice, que preferiu não se pronunciar. A reportagem também tentou contato com a produção geral dos artistas, no entanto, não houve retorno.

Há aproximadamente duas semanas, o grupo musical de brega funk esteve na casa do digital influencer Carlinhos Maia e se apresentou em uma "batalha de passinho". No local, o grupo participou de uma votação para escolher as melhores performances.

O artista Anderson Neiff publicou nas redes sociais que o policial militar era sonhador e que queria o bem de todos. Em outra publicação, o artista relatou que o agente de segurança tentou salvar a vida de todos.

Fonte: O Povo