Páginas

sábado, 24 de setembro de 2022

Imagens fortes: Jovem peão morre após ser atingido por chifre de touro em rodeio


Um jovem peão, de 18 anos, morreu durante uma competição, em uma festa de rodeio, na região metropolitana de Ribeirão Preto, em São Paulo. Na noite desta quinta-feira (22), Thiago Francisco Perez Castilho foi atingido pelo chifre de um touro e na sequência sofreu a queda. A vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu.

O rapaz, natural de Brodowski, também no interior de São Paulo, começou a participar de campeonatos em rodeios no início deste ano. Segundo amigos e familiares, o sonho do jovem era entrar em uma arena de competições nos Estados Unidos.

Na noite da última quinta-feira (22), Thiago desafiou um touro durante a 16ª Festa do Peão de Luiz Antônio (SP). Logo após abrir a porteira, o animal sai bastante agressivo, mas o rapaz conseguiu se manter em cima do touro. Entretanto, em um movimento brusco, o chifre do animal cortou o pescoço do jovem, que caiu no chão da arena logo na sequência.

Após o acidente, o clima na arena da festa ficou bastante tenso. Uma equipe de médicos atendeu o rapaz, tentou realizar manobras, mas Thiago não resistiu.

Fonte: Ricmais