Um pai foi preso depois de atingir o filho recém-nascido com uma panela de ferro durante uma discussão com a esposa, em uma praça de Goiânia, nesta quinta-feira (2). O bebê sofreu traumatismo craniano leve, porém de alto risco.
O homem foi detido por suspeita de agressão contra a mãe e o recém-nascido. O momento foi captado por uma câmera de uma viatura policial. Nas imagens, o bebê, Kauã Alexandre, parecia estar desacordado.
A polícia não informou o nome do suspeito. As informações são do portal G1.
Segundo o laudo médico, a mulher disse que o marido estava bêbado no momento da agressão. O bebê segue internado, mas não precisará passar por cirurgia.
A polícia foi acionada por uma porteira, Deuzenira da Silva, que mora em frente à praça onde ocorreu a discussão. Ela também auxiliou nos primeiros socorros do menino.
"Liguei para o Samu e pedi orientação. Me falaram para colocar água com gelo na cabecinha e não deixar o bebê dormir. De repente chegaram os policiais. O bebê estava se tremendo de dor, chorando bastante", relatou.
Os agentes então encaminharam o recém-nascido para o hospital. Segundo o registro da ocorrência, o caso ocorreu em uma praça no setor Tupinambá, onde a família fazia um piquenique.
Fonte: Yahoo Notícias