Páginas

domingo, 5 de junho de 2022

Motorista bate carro e quase perde o pênis ao dirigir enquanto recebia sexo oral


Um motorista que dirigia uma SUV enquanto recebia sexo oral quase perdeu o pênis após bater o carro de frente com uma van da FedEx, empresa de entregas.

O homem teve ferimentos profundos provocados pelos dentes de uma mulher que praticava o ato enquanto ele dirigia em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos. A batida ocorreu no encontro da North Ocean Boulevard com a 19th Street, uma via que costuma ter tráfego intenso de veículos.

De acordo com o jornal britânico "Daily Star", a polícia de Fort Lauderdale informou que o homem se distraiu e perdeu o controle do automóvel porque estava envolvido em "atos sexuais".

O homem foi socorrido e levado a um hospital próximo. Os dois passageiros da van da FedEx tiveram ferimentos mais leves do que o casal. Já a mulher que praticava o ato sexual foi encontrada pelas autoridades com a calça abaixada, mas teve ferimentos leves. Nenhum dos quatro envolvidos no acidente corre risco de morte. Nas imagens que foram divulgadas pelo canal ABC News os dois veículos que bateram de frente aparecem bastante destruídos. mostram que danos grandes foram causados aos dois veículos, que bateram de frente. Não há informações sobre quem foi responsabilizado pela colisão.

Um caso parecido terminou de forma trágica em 2017 no Texas, Estados Unidos. Um homem teve o pênis amputado após perder o controle do carro que dirigia enquanto recebia sexo oral de sua namorada. O veículo desceu por uma ribanceira ao lado da estrada. O impacto do acidente levou a jovem a morder o órgão sexual do companheiro, que além de ter o pênis amputado na hora, ainda sofreu fraturas no braço e em três costelas. Já a moça sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

Fonte: Yahoo Notícias