Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite da última quarta-feira (1º) dentro de uma sala de aula em João Pessoa, na Paraíba.
O criminoso teria invadido a escola no bairro Gramame, zona sul da cidade, procurando pela vítima, identificada como João Vitor Fontes da Silva.
Ao notar a presença do atirador, o aluno ainda tentou fugir e se trancar em uma outra sala da escola, mas foi perseguido, alcançado e baleado repetidas vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e chegou ao local, mas encontrou o jovem já sem vida.
A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia. Câmeras de segurança da região devem auxiliar o trabalho dos agentes na identificação do suspeito.
Sonho de ser jogador de futebol
O pai de Victor relatou que a vítima sonhava em ser jogador de futebol e havia acabado de assinar contrato para jogar pelo Santa Fé, do Recife.
José Carlos Fontes da Silva garantiu que o filho não tinha nenhuma ligação com tráfico de drogas ou qualquer outra atividade ilegal.
Crime foi execução
Ao G1, o tenente Marcone da Polícia Militar, responsável pelo caso, explicou não ter dúvidas de que o caso tratou-se de uma execução.
“Pelo modo que chegaram, pular o muro de um colégio e executar o aluno na sala de aula, é porque alguma coisa tem. Até porque o próprio acusado já sabia o nome do jovem e entrou procurando por ele”, relatou.
Fonte: Yahoo Notícias