Páginas

domingo, 29 de maio de 2022

Michel Teló é afastado do ‘The Voice Kids’


As crianças estão arrasando no “The Voice Kids“, mas nos próximos dias de gravações o time de Michel Teló passará por mudança, visto que o jurado está ausente do programa. Contudo, ninguém ficará sozinho, pois Toni Garrido o substituirá. A notícia foi revelada pelo sertanejo neste sábado (28).

No Instagram, Michel Teló publicou um vídeo explicando que testou positivo para covid-19, por isso, estará ausente do programa até se recuperar. “Vim dizer a vocês que, infelizmente, eu testei positivo para covid. Estou chateado demais da conta”, informou.

O diagnóstico foi dado na última sexta-feira (27), após o cantor realizar quatro testes. Segundo ele, todos os exames deram negativo, mesmo com sintoma. Entretanto, o resultado positivo apareceu no quinto teste.

“Fiquei muito chateado. Vinha me mantendo isolado, usando máscara mesmo com os testes negativos. Sempre com essa preocupação e cuidado com a turminha. E graças a Deus, Thais e as crianças estão negativos. Nós testamos”, comentou o cantor.

Contudo, Teló tranquilizou os fãs dizendo que está bem. “Estou bem. Só atacou a garganta porque fui cantar no show e a garganta ficou ruim mesmo. Mas estou bem, me sentindo bem. Só tive uma febre no começo e agora vou me isolar aqui”, declarou.

O cantor tem as três doses da vacina, o que o tranquiliza. “Se cuidem. Tomem vacina”, recomendou.

Sobre a ausência do “The Voice Kids”, ele lamentou: “Infelizmente, hoje tem a gravação de uma fase muito especial, que eu não vou poder gravar, mas meu companheiro Toni Garrido vai representar o time Teló. Vai cuidar dessas crianças com todo carinho. Grande Toni de quem eu sempre fui fã. Uma grande pessoa e um cara gente boa”.

Fonte: Terra