Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Jovem sem equipamento de segurança morre triturado por máquina de ração


Emerson Pereira Rodrigues, de 20 anos, caiu em uma máquina de ração e morreu triturado, no último sábado (19), em uma fazenda no município de Coxim, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a polícia, a vítima estava sozinha no barracão e sem equipamentos de proteção quando caiu na máquina.

A delegada Andressa Vieira declarou, em entrevista ao portal G1, que o acidente foi percebido por outros funcionários da fazenda. “Um funcionário ouviu ele gritando e quando chegou viu sangue saindo da máquina”, relatou.

O caso está sendo investigado pelo Primeiro Distrito Policial de Coxim e os responsáveis pela fazenda devem prestar depoimento nesta terça-feira (22).

No início de setembro, Emerson publicou em suas redes sociais que tinha conseguido um novo emprego e que iria começar a trabalhar na fazenda.

Empresário morreu em moedor em 2020

Em 2020, o dono e fundador de uma empresa de salgados, de 53 anos, morreu após cair em uma máquina para moer carne, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Desesperados, outros funcionários desligaram às pressas a máquina e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando a corporação chegou ao local, o homem já estava inconsciente, com mutilações pelo corpo e sangramento intenso.

Os socorristas o retiraram de lá e iniciaram manobras para tentar reanimá-lo, mas sem êxito. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito.

A empresa, que é familiar, se manifestou pelas redes sociais. "É com muito pesar e com muito sentimento, que comunico o falecimento do nosso pai Edson De Andrade Lima, o fundador, o idealizador de toda essa história de 28 anos chamada Amandelli", diz um trecho da publicação.

Fonte: Yahoo Notícias