Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2022

BBB22: Tiago Abravanel desiste do reality


Tiago Abravanel desistiu de sua participação no 'BBB22' neste sábado, 27. A informação deixou os participantes em choque.

Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Natália Deodato, que eram mais próximas do cantor, ficaram visivelmente emocionadas. Arthur Aguiar, que era aliado de Abravanel, também não conteve as lágrimas.

O motivo exato para a desistência não foi revelado. Em vídeos que exibidos pelo Globoplay, Larissa relatou. "Eu o vi de longe, parecia que estava se despendido.

Tiago no BBB22

A passagem de Tiago Abravanel pelo reality show foi marcada por altos e baixos. No início, ele começou forte e querido pelo público, com direito a consagrar-se líder da semana e provocar mudanças no jogo com a indicação de Rodrigo ao paredão.

Entretanto, com o passar das semanas, Tiago acabou por se misturar e perder visibilidade. Além disso, sua postura anti-jogo fizeram com que ele perdesse parte do apelo popular.

Nos últimos dias, sem grandes aliados e sem estratégias, Tiago mostrava-se mais recluso. Além disso, entre conversas dos brothers existia a intenção de uma articulação para colocar o cantor no paredão deste domingo, 27.

Fonte: Terra