Faleceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3), no hospital e maternidade Agenor Araújo, em Iguatu, o radialista Ubiracyauri Lopes Lemos, de 58 anos. Conhecido popularmente por ‘Bibi Lemos’, o comunicador morreu em decorrência de complicações da Covid-19.
Bibi Lemos trabalhava na rádio Nova FM de Iguatu. Lá, apresentava, de segunda-feira a sábado, das 15h às 17h, o programa ‘Forrozão’. O comunicador acumulava passagens por diversas emissoras e era conhecido pelo seu jeito divertido de se expressar.
Bibi Lemos era casado com Brenda e tinha seis filhos. O radialista estava internado há 3 semanas. Uma fonte próxima, que não quis se identificar, informou que ele optou por não tomar nenhuma das vacinas contra a Covid-19.
Mais um radialista centro-sulista vitimado pela Covid-19
Este é o segundo radialista que morre de Covid-19 na região Centro-Sul do Ceará. No dia 20 de dezembro de 2020, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icó Nacélio Cavalcante, aos 59 anos. O comunicador apresentava o programa Espaço Livre, na rádio Papagaio FM 97,5.