Duas tragédias ocorreram nesta quinta-feira (30) nos municípios de Acopiara e Iguatu, penúltimo dia do ano de 2021 e que envolveram a morte de duas crianças do sexo feminino.
IGUATU: CRIANÇA CADEIRANTE MORRE CARBONIZADA
Por volta das 00h30, desta quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada via telefone, dando conta de que teria ocorrido um incêndio em uma residência situada no bairro Cohab III, Iguatu/CE, o qual ocasionou a morte, por carbonização de uma criança deficiente física (cadeirante). De posse das informações a VTR10581 dirigiu-se até o local e constatou a veracidade do ocorrido, de modo que as chamas já haviam sido contidas pelos bombeiros que estavam no local. O Rabecão do IML compareceu na casa e realizou os exames periciais no imóvel, ocasião em que foi informado que, de fato, o fogo havia começado dentro do quarto onde a criança estava. Saliento que a criança estava sozinha na referida casa. Ato contínuo, após alguns momentos, a mãe chegou e ficou totalmente em estado de choque, tendo sido encaminhada ao Hospital Regional de Iguatu/CE para ser medicada, tendo sido conduzida logo em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE para a feitura do procedimento cabível.
Fonte da informação:10º BPM de Iguatu
ACOPIARA: CRIANÇA MORRE ATROPELADA
De acordo com informações repassadas por familiares, uma criança de 1 ano e 6 meses morreu atropelada na tarde desta quinta-feira na Vila de Trussu, Acopiara, quando o pai da mesma, deu ré em seu veículo para sair e não viu que a garotinha estava por trás do automóvel, sendo atropelada. A criança foi rapidamente socorrida para o Hospital Municipal de Acopiara, mas infelizmente veio a óbito. Uma grande fatalidade, onde os familiares estão desolados. O fato aconteceu em um posto de gasolina de propriedade do pai da menina.